Você está se tornando quem sempre foi. Saiba se você está prestes a um ciclo de reinvenção ou consolidação e se prepare com confiança.
Se você tem entre 29 e 35 anos, você está vivendo um septênio de grandes transições. Essa fase é marcada pelo amadurecimento, pela busca de estabilidade e pela necessidade de alinhar seu propósito de vida. Mas o que poucos sabem é que existe um caminho estruturado para atravessar essa fase sem se perder.
Mas, e se eu te dissesse que existe um método para entender esse processo, tomar decisões com clareza e desbloquear todo o seu potencial nessa fase? Eu criei um mini-curso especialmente para quem está nesse momento da vida e quer transformar incerteza em direção.
A antroposofia nos ensina que a vida é dividida em ciclos de sete anos, e cada septênio traz desafios e aprendizados específicos. Entre os 29 e os 35, você sente a necessidade de consolidar sua identidade profissional e emocional, construindo algo que tenha verdadeiro significado. E é exatamente por isso que muitos se sentem pressionados ou ansiosos.
Mas você hoje tem a oportunidade de mudar tudo e ter um direcionamento que vai fazer ter um caminho mais claro em suas tomadas de decisões.
A insegurança que bate aos 30 não é sinal de fracasso — é sinal de que você está amadurecendo. A diferença está em como você atravessa esse momento.
Esse mini-curso é um mapa prático para sair da confusão e entrar na ação — com confiança, consciência e direção.

O conteúdo é direto, sem enrolação. Em 3 dias eu mudei minha visão sobre minha vida inteira.
Fernanda R.
31 Anos
Erica Garcia Silva Moscatelli formada em Comunicação Social pela PUC Campinas, pós graduada em Gestão Empresarial pela FGV e em Visual Merchandising pelo Instituo Europeo di Design em Milão.
Fez sua carreira em grandes empresas do varejo de moda no Brasil. Em meio a uma grande crise biográfica conheceu a Antroposofia e sua alma se sentiu em casa.
De lá pra cá não parou mais de estudar e se formou em Aconselhamento Biográfico pela ELEB-SP.
Atualmente dá cursos, workshops e facilita processos de desenvolvimento humano através da Biografia Humana.
Mãe do Francesco e da Maria Rosa, casada com Fabricio. Uma mulher entusiasmada pela vida e pela possibilidade de transformação a partir do autoconhecimento.

Nunca me senti tão compreendido. Ela colocou palavras no que eu sentia há anos.
Lucas M.
34 Anos

Parei de me julgar e comecei a entender meu tempo. Foi libertador.
Rafaela C.
30 Anos